quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A nossa visão é: SARAR A NOSSA TERRA!


“Ele se chegou e o beijou. Então, o pai aspirou o cheiro da roupa dele, e o abençoou, e disse: - Eis que o cheiro do meu filho é como o cheiro do campo, que o SENHOR abençoou”. (Gênesis 27.27)

Deus sempre age por meio de alianças com os homens. Tudo o que Deus faz, é por intermédio de pactos e alianças, quando Ele faz promessas aos homens sempre age por meio das alianças, foi assim com Abraão, com Noé, com Davi e foi assim também com o Senhor Jesus Cristo e com a nova aliança.

Aliança é mais que um acordo ou pacto, é um juramento dentro de um propósito, Deus se compromete a fazer algo para seus filhos e ali Ele faz uma aliança com eles. Você já está debaixo da aliança da Cruz e através desta você pode tomar posse do que é seu de direito, caminhar a um novo nível de fé, declarar sua promessa de cura, de libertação e de bênçãos financeiras.

Porque todas elas foram compradas por Jesus lá na cruz! entre nesta campanha de todo o seu coração, nós te aguardamos em nome de Jesus, para renovarmos nossa aliança com o Senhor.

A Campanha A BÊNÇÃO DA FAMÍLIA acontece na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília-DF, todo domingo, às 10 horas, ou numa igreja Sara Nossa Terra mais próxima de você. Junte-se a nós, entre nesta campanha de todo o seu coração, nós te aguardamos em nome de Jesus, para renovarmos nossa aliança com o Senhor.

Bispos Robson e Lúcia Rodovalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário